segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sintomas de Amor


Ah, o amor! Ainda me lembro de quando comecei a pensar como eu saberia se já te amava.

Lembro- me que não precisou muito, logo todas as minhas suspeitas estavam confirmadas, eu pela primeira vez na minha vida, estava amando.

Os sintomas eram claros, pensava em você o tempo todo, tudo que conseguia imaginar incluía você. Você de repente passou a ser a parte central da minha vida, seu nome aparecia em todas as minhas conversas e até mesmo nos meus sonhos eu falava de você.

Logo passei a pensar em você antes mesmo de levantar, ou melhor antes mesmo de abrir os olhos, e antes de pegar no sono, você dominava todos os meus pensamentos.

Os meus sintomas de amor por você vão muito além de apenas te querer para sempre, nos meus sintomas de amor, inclui respeito, orgulho, admiração, estima e muitos outros sentimentos maravilhosos.

Você tem sido o meu porto seguro, minha paz, tem sido a cor do meu dia, a brisa perfeita, você é muito além de tudo que um dia eu conseguia imaginar como perfeição. Eu amo demais você!


Tumblr_ly63u41nr31qcx6bfo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário