terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Frases ditas...


Queria poder dizer em poucas palavras tudo que sinto sem parecer egoísta, imatura ou infantil. Gostaria de poder colocar para fora tudo que sinto sem me preocupar se você responderia com suas frases rotineiras e duras.

Esforço para não te magoar e ser o mais próximo possível do par ideal, mas dentro de mim eu tenho medo de estar criando resíduos que me consome e me tira a naturalidade, não quero que destrua a harmonia e a paz que demoramos tanto para sentir.

Às vezes sinto que todos os meus esforços são em vão e que nunca, jamais, chegarei à sua altura. Tenho medo de que sempre situações adversas possam intervir entre nós e que em todas elas você achando que esta sendo imparcial decida pela sua “melhor maneira possível”.

O que sinto por você não precisa estar sempre em “xeque” para ser provado, sentindo e notado. O amor que sinto transborda em mim, mesmo quando estou aflita ou magoada e só a possibilidade de te perder me deixa sem chão.

Hoje estou um pouco confusa com tudo, mas mesmo assim tenho certeza do meu amor, tenho certeza que te amo e que vou lutar pela nossa felicidade plena.

Tenho orgulho do que temos, tenho orgulho de você e tenho certeza que você é a melhor parte de mim.


 Sala+de+espera_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário