terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Olhando na mesma direçao...


Eu sempre te digo que você é a melhor parte de mim e isso se confirma mais e mais a cada dia.

Você tem o dom incrível de me levar para as estrelas apenas pelo fato de você existir, sua voz faz tudo dentro de mim ser renovado, quando te escuto cantando, é como se a melodia me envolvesse e me levasse para pertinho de você.

Quando andamos juntos, não sinto o asfalto, sinto como se andássemos em uma grama macia, em um campo repleto das mais lindas flores, ouço os pássaros cantando e o cheiro que exala no ar é suave e aconchegante.

Como é bom ter a sua companhia, como é bom poder desfrutar da sua amizade, como é bom saber que o mundo é melhor pelo simples fato de você existir. Você tem feito da minha vida uma linda história, você tem feito meu mundo ser melhor a cada dia.

Você é completo, você é perfeito, tudo com você funciona de forma única e especial. Obrigado por existir.

Tumblr_llu2r5sjb41qe410qo1_400_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Um comentário:

  1. Retribuindoo coments la no site!! ;D

    Gosteiiii mto do seu blog, vou voltar sempre!!

    Parabenss!!

    voltem sempre tbm ^^
    http://www.luismacedo.com/

    ResponderExcluir