sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Você, a melhor parte de mim.


Ainda não sei qual a sensação de poder acordar com você diariamente, não pude fazer disso a nossa rotina, mas receber seus sms diariamente me desejando um bom dia, me faz levantar com muito mais energia e satisfação.

Eu não sei, mas quando isso não acontece é como se o dia se esquecesse de amanhecer, é como se todas as nuvens ficassem na frente do sol e o meu dia fica completamente sem brilho.

Passo horas do meu dia pensando na sensação que é estar perto de você, tudo em mim fica melhor quando tenho a sua presença.

É incrível, mas sinto que com você tudo é mais alegre, eu amo a sua companhia, nossas conversas, nossas risadas, amo tudo que fazemos juntos. Você é com toda certeza a melhor parte de mim.

Tumblr_lp4nh57aia1qk8jzuo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário