quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sensações


Quando fecho meus olhos tudo que consigo visualizar é o seu rosto sorrindo para mim, esta visão se traduz como meu mundo, meu universo e o meu porto seguro.

Poder pensar em você e ver cada detalhe do seu rosto com nitidez prova que você realmente esta fazendo toda a diferença na minha vida.

A sensação de amar por si só já é incrível, mas a sensação de amar alguém tão especial quanto você além de incrível é também uma sensação única, perfeita e maravilhosa.

Cada dia que passa aprofundo mais e mais neste amor, meu coração esta mergulhado nas mais deliciosas e sublimes sensações, sinto a paz que contagia a minha alma e a alegria que domina todo o meu ser.

Saber que tenho você na minha vida é ter certeza que sou uma agraciada de Deus, pois ele me deu o melhor presente do mundo, você! 

Com o coração transbordando de amor e fraternidade, desejo a todos boas festa e que o próximo ano seja ainda melhor e repleto de realizações.

Tumblr_lor54xlopp1qmw7wmo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário