quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sofrer?!

Queria poder entrar em mim e arrancar tudo que possa prejudicar nosso amor e por mais que seja difícil queria tirar de mim este amor.

Nem sempre amar alegra a alma, na verdade descobri que amar é muito mais dolorido do que a saudade.

Não temos opção quando amamos, ficamos fechados em nós mesmos sem saber o que fazer e como agir, ficamos a mercê da pessoa que detém o nosso amor.

As vezes penso em jogar tudo para o alto e gritar a voz da liberdade, mas sei que jamais serei livre se tentar matar o que me mantém viva.

Se você acha que ler isso não é fácil, esta se sentimento mal e me acha uma má agradecida, quero que saiba que escrever isso também não esta sendo fácil, estou me sentindo uma poeira jogada embaixo do tapete, aqui não posso respirar, eu quero e preciso viver algo real, real o suficiente para me fazer bem.

Não quero te perder, mas se continuar como estar eu me perderei dentro da minha própria tristeza.

Tudo em mim esta triste.

Tumblr_lm32d2iypp1qezvxro1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário