terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tudo em você!

Nos seus olhos eu sinto a paz que me guia, no seu sorriso eu encontro o meu caminho e dele tiro energia para seguir em frente.

Seu cheiro é como andar por um jardim repleto de flores que envolvem e descansa a alma. O cheiro da sua respiração me alivia e sua pele é o mais suave e aconchegante entre todos os tecidos.

Estar com você é como estar em todas as maravilhas do mundo em um só momento, perto de você a vida e o mundo são perfeitos e nada é capaz de tirar a minha paz.

Sua ausência me desestabiliza longe de você me sinto sem forças. Você é a razão dos meus sonhos, a resposta para todos os meus porquês e é a cor do meu céu...

Tumblr_lu8oh93zg61qm230vo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário