sábado, 7 de janeiro de 2012

O efeito pororoca do nosso amor

Ah! Meu Amor gostaria de poder te dizer o momento e o lugar exato onde o nosso amor teve origem, assim como os geógrafos souberem apontar a nascente dos grandes rios.

Nosso encontro aconteceu de forma surpreendente e tudo se firmou através de um abraço, sim, um abraço de amigo. Desde aquele momento percebemos que jamais seria possível nos separar, exatamente como acontece quando a água doce do rio Amazonas encontra na foz a água salgada do mar.

A explosão do nosso abraço uniu todos os nossos ideais, nossos planos, nossas esperanças, uniu tudo que dentro de nós havia de melhor, e este encontro violento dissipou todas as diferenças. 

Estar com você é sentir o sopro do vento batendo no rosto no dia escaldante de calor, é sentir a liberdade de repousar os pés nas águas gelada de uma linda cachoeira, ouvir sua voz é sentir a sensação maravilhosa que o som da água traz para a nossa alma.

Para mim, sua beleza e importância vão muito além do que qualquer fenômeno natural. Sinto a cada dia como se fosse a mais agraciada, sinto como se pudesse visualizar uma estrela cadente todas as noites e acordar a cada manha com meus sonhos realizados.

Você é um presente de Deus na minha vida, uma estrela com brilho próprio, um sinalizador natural, um fenômeno surpreendente, você é sempre algo mais do que sou capaz de imaginar.



Luciana de Souza

Imagem: daqui

2 comentários: