terça-feira, 27 de março de 2012

Sem você aqui...


Eu já te disse que a casa é muito grande sem você, que a granola que comemos todas as manhãs, fica com um gosto estranho sem a sua companhia, que a banana que nunca deixamos faltar perde o sabor e que até o leite que compramos na semana passada já azedou mesmo fechado?

Já te disse que o amaciante de roupas que usamos, e adoramos o cheiro, quando você esta longe fica com um cheiro desagradável e que o detergente não faz espuma?

Alguma vez eu comentei que quando chego em casa sem a sua companhia a Melody nem mesmo abana o rabo e que nem as baratas me esperam?

Já te contei que pela manhã quando a Melody sai para rua, não importa o escândalo que eu faça ela nem mesmo me escuta e que quando você chega basta você falar “Menina” que ela volta rapidinho?

Posso nunca ter dito nada disso, mas tenho certeza que uma coisa eu já te disse inúmeras vezes, e repito mais esta vez: Eu te amo demais e você é a melhor parte de mim.

Tumblr_lzpquurs6i1qll8y5o1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário