sexta-feira, 2 de março de 2012

Meus defeitos...


Eu sei que nem sempre me comporto como deveria, sei que não sou perfeita, consigo olhar para mim e apontar todos os meus erros, minhas manias e os meus defeitos.

Às vezes, quando acordo, eu me pergunto o porquê de muitas coisas, sei que pergunto o porquê até para os porquês que não tem resposta.

Às vezes lavo o rosto querendo tirar de mim os meus próprios fantasmas, você não faz ideia do quanto eles me assustam, sei que este no seu parecer é o pior de todos os meus defeitos.

Meus dias nem sempre começam bem e eu sei que sou eu que sempre erro e atrapalho tudo, eu surto, perco a paciência, mas todas as vezes que erro pode crer, eu estava tentando acertar.

Não sou criança, mas preciso de colo, preciso de carinho, preciso de atenção, preciso saber que você esta comigo, que você esta presente, que você esta do meu lado e que basta eu esticar que você segura a minha mão.

Não sonho com o impossível, com o irreal ou improvável, eu só sonho coisas boas, coisas possível, meus sonhos são de amor, dedicação e respeito.

Sei que não sou o centro do mundo, não sou nenhuma famosa, sei que o que eu digo, penso ou escrevo não atinge muitas pessoas, sei que não canto bem, que não me visto bem, não ando direito e que nem sempre sou simpática, mas o meu amor, este sim, ele é perfeito e este amor misturado com o seu, me faz perfeita.


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário