sexta-feira, 2 de março de 2012

No primeiro toque...


Existem vários ditados dizendo que a primeira vez é inesquecível, e realmente não precisa de comprovação para isso.

É exatamente na primeira mordida que sabemos se o alimento é gostoso ou não, em todas as demais só estamos comprovando a primeira sensação.

Quando guiamos um carro pela primeira vez, ao saímos dele, tudo no nosso corpo aprova ou desaprova a experiência.

Ao bebermos um suco de sabor exótico, é exatamente no primeiro gole que definimos se gostamos ou não do sabor.

Algumas vezes temos sorte de percebemos um grande amor pelo abraço, ainda me lembro da sensação que senti naquele dia de julho, até hoje todas as vezes que vou te ver, experimento as mesmas sensações.

Quando te ligo e você atende com a voz rouca ou empolgada no primeiro toque é como se experimentasse todos os sabores em uma única mordida, não é a toa que você é o eleito, afinal, ninguém nunca, jamais, conseguiu me fazer sentir o que você faz.

Todos os dias para mim é uma experiência única, estou fazendo valer pena cada segundo das nossas vidas, afinal, não é toda frigideira que encontra uma tampa, você é a minha metade, é a melhor parte de mim.

Tumblr_lmvjtzcjee1qdj7y3o1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário