terça-feira, 13 de março de 2012

Mudanças...


Hoje eu fiz todo o processo diferente, antes de sentar para escrever tomei um banho demorado, pensei, pensei, pensei, pensei muito em cada segundo, depois preparei um chocolate quente e agora estou eu aqui, mais uma vez abrindo o meu coração.

Não me importo que as pessoas leiam e depois comentam o que eu escrevo, não me importo se exponho os meus sentimentos e também não importo se as pessoas consegue ver a minha alma através das minhas palavras. A melhor parte de escrever é saber que do outro lado vai ter alguém que compreende o que o sinto.

Às vezes as coisas parecem ser forçadas, a resposta para o bom dia parece que tira sangue, parar um segundo e ler cada palavra e prestar atenção na pontuação parece um sacrifício, mas tem pequenos detalhes no dia a dia que são perceptivos tão facilmente.

Mas uma vez percebi que mudei, não sou mais a mesma e não me contento com as mesmas coisas, hoje eu descobri que preciso de mais, preciso de tudo e preciso de tudo para sempre.


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário