quinta-feira, 1 de março de 2012

Nosso jeito!


Às vezes eu sinto que encontrei as palavras certas para expressar os meus sentimentos, mas pelo simples fato de clicar em “novo” e começar a escrever, todas as palavras somem, como uma brisa suave e tudo que resta são as mesmas palavras de sempre carregadas de muito carinho.

Dizer que daria a minha vida por você, não seria um fato irreal, não muito pelo contrario, é real e diariamente fazemos isso reciprocamente, você do seu jeito todo “correto” de ser e eu do meu jeito todo “atrapalhada” de ser.

Com todas as nossas diferenças, que são tão poucas que ainda não descobrimos quais são, sinto que nos completamos em tudo. Você é o melhor entre os melhores, o mais perfeito entre os perfeitos e é com toda certeza o eleito, o homem que quero envelhecer do lado.

Tenho orgulho do que temos e de ser como somos. A vida do seu lado é melhor do que qualquer romance literário.

Você é com toda a certeza a melhor parte de mim.

Tumblr_ltzwigvkfm1qcgdtzo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário