quinta-feira, 22 de março de 2012

Minha metade, minha essência, minha vida.


O dia esta praticamente acabando e sinto que o meu nem ao menos começou, hoje depois de tanto tempo juntos foi mais um dos poucos dias que não senti a sua presença.

Você sempre tão atarefado e entretido nos seus problemas as vezes esqueça das coisas simples da vida, as vezes adia coisas pequenas que poderia mudar a nossa rotina, sei que nem sempre ajo ou reajo como você gostaria mas sempre dou o melhor de mim em todas as minhas ações.

Sua voz me chamando de ingrata ainda soa no meu ouvido, o pior de tudo isso é que você tem razão, às vezes eu espero tão pouco que quando você faz muito eu fico muda e nem ao menos te agradeço, não quero apontar aqui as minhas grandes e inúmeras falhas, quero apenas dizer que reconheço tudo que você faz e que sou grata a Deus todos os dias por ele ter colocado você na minha vida, você é um presente precioso que precisa de cuidado e atenção especial.

Eu confio em você e como sempre digo, você é a melhor parte de mim, e esta parte de mim tem todo o meu carinho, minha confiança, respeito e cumplicidade, esta outra parte de mim faz com que eu seja uma unidade completa.


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário