quarta-feira, 14 de março de 2012

Saudade, com muita saudade de você!


Estou há muito tempo procurando formas para lidar com a saudade, neste período eu descobri que quanto mais eu penso mais sinto sua falta.

Quando estou no trabalho, entre uma tarefa e outra eu sempre te encontro, te encontro em todos os lugares no meu pensamento, às vezes eu viajo para perto de você e sou capaz de até sentir o seu cheiro.

Perto de você tudo é alegria e contentamento, as nossas conversas são tão gostosas, os nossos risos tão carinhosos, falar do seus beijos então, nem pensar, neste momento eu sou capaz de sentir o gosto da sua saliva.

Tudo que eu preciso é da sua presença, do seu carinho, do seu gosto do seu cheiro. Por mais que eu penso, não consigo encontra nenhuma forma para lidar com a saudade que sinto de você.

Por isso, cada vez mais eu tenho certeza que o nosso lugar é perto um do outro, porque em qualquer outro lugar, estaremos incompletos. Você é a minha metade, minha essência, é a melhor parte de mim.

Estou morrendo de saudade de você.

269178_146862485391205_146853888725398_286052_1084304_n_large 

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário