quarta-feira, 23 de maio de 2012

Volta para casa.


Posso passar horas tentando encontrar o real significado da palavra felicidade, mas com apenas alguns momentos de reflexão consigo chegar à certeza que nada me faz mais feliz do que a sua presença.

São três anos completos ao seu lado e no balanço geral do nosso relacionamento, tudo que eu posso avaliar é o quanto eu me tornei uma pessoa melhor, a sua presença e a sua essência tem feito de mim a cada dia uma mulher, uma mulher madura, uma mulher completa, uma mulher realmente feliz.

Temos os nossos problemas, nossas dificuldades, nossos desencontros, mas o simples fato de saber que você me ama, faz os meus pensamentos mergulharem na mais completa e pura sensação de felicidade.

Você, como eu sempre digo, é sem dúvida nenhum a melhor parte de mim, é o meu caminho seguro, é o meu refúgio e o meu universo. A sua voz é simplesmente tudo que eu mais desejo ouvir durante as 24h do meu dia.

Dizer apenas que eu te amo, não diz nem a metade do quanto eu te amo. Você me faz feliz, mesmo quando não esta pensando nisso.

166960_3202138140672_1482641159_33070973_225335942_n_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário