quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje?!


Hoje eu não desejo o impossível e nem o improvável, hoje eu desejo apenas a segurança da sua presença.

Hoje eu quero terminar o meu dia na segurança do seu abraço.

Hoje eu quero poder encontrar na sua companhia a multidão que se afasta.

Hoje eu quero sorrir, não um sorriso de nervoso e insegurança, hoje eu quero sorrir por saber que posso contar com você.

Hoje eu quero dirigir e não prestar atenção da música lenta que toca, hoje eu quero o quanto antes poder chegar em casa e te encontrar entretido no seu trabalho.

Hoje eu quero chorar, não meu choro rotineiro, hoje eu quero chorar de tanto rir.

Hoje eu quero suspirar, não um suspiro de preocupação e desanimo, hoje eu quero suspirar porque tenho perto de mim o homem que amo.

Hoje, como eu queria que fosse hoje... Eu tenho meus planos e projetos... E projetos é um sopro de vida para a realização...

20090103061728_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário