quinta-feira, 10 de maio de 2012

Escrever para você.


Sempre quando abro uma página branca do Word, tudo que vem na minha mente para escrever é o quanto eu amo você.

Sei que começar uma poesia com estas palavras pode parecer convencimento e exibismo, mas pensando bem, pode não parecer convencimento e exibismo, começar um texto falando o quanto te amo é na verdade à certeza de um sentimento, um sentimento que reflete apenas coisas boas.

Amar não é algo simples, é um simples complicado demais, mas um simples complicado demais e ao mesmo tempo maravilhoso.

A grandeza deste sentimento, simples, complicado e maravilhoso é tão intensa que às vezes tudo que eu consigo escrever quando abro uma nova página no Word é o seu nome, e como eu não gosto de te expor eu logo apago e escrevo o quanto eu amo você.

Amar você é ao mesmo tempo complicado demais, simples e maravilhoso. Você é a melhor parte de mim.


420478_391704687525952_270063583023397_1424951_383979652_n_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário