terça-feira, 1 de maio de 2012

Ao meu noivo, o homem que transforma a minha vida.


Você chegou ao meu caminho como um amigo, como alguém que logo se tornou indispensável, e mesmo que seja dolorido admitir, eu te amei naquele primeiro momento, mesmo quando dentro de mim tudo só me mostrava a sua arrogância.

Esta primeira impressão que tive, registrou você na minha vida, e este ponto que inicialmente foi tão negativo logo se tornou o motivo e o elo que nos uniu, a arrogância que via logo se transformou em simplicidade, talvez seja este misto do oposto que me atraiu, não sei dizer o porquê, mas do seu lado eu me sentia pela primeira vez que eu era única.

Hoje após tantos anos juntos, dividindo os mesmo sonhos e os mesmo desejos, eu confesso que se soubesse o quanto seria maravilhoso, naquele mesmo dia que te vi pela primeira vez eu teria te pedido para nunca mais se afastar, para nunca ficar longe, e como fiz dias depois teria pedido para você nunca me abandonar.

Você tem o dom de fazer a minha vida melhor, você apenas com a sua voz tem o dom de transformar o meu dia, você com o seu jeito único tirou todas as minhas defesas e da forma mais especial que possa existir, você entrou na minha vida e modificou a minha estória, por isso eu digo com toda certeza que você é a melhor parte de mim.

426259_391736277522793_270063583023397_1424988_163695851_n-370x252_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário