terça-feira, 1 de maio de 2012

Melhor a cada dia!

Eu não preciso estar sozinha para sentir sua falta, mesmo estando do seu lado eu penso e pensando já sinto saudades, isso não significa que nunca estou satisfeita, não, isso significa que estar com você é bom demais! Estar com você é estar no meu lugar no universo.

Tem tantas outras coisas que aprendi com você,  com você a vida é muito mais bela, desde de nosso primeiro momento você tem sido muito mais que apenas meu amigo, meu namorado ou meu noivo, ao seu lado eu tenho certeza  que o mundo pode ser um lugar melhor, você tem me mostrado o valor da conquista, o gosto do beijo e o cheiro maravilhoso e único da respiração.

Hoje me peguei pensando em tudo que já vivi do seu lado, hoje eu revivi todas as lembranças, e pode crêr, por tudo que já passamos o que temos e sentimos um pelo outro é verdadeiro... 

Ao seu lado, eu me tornei uma pessoa melhor, e esta pessoa que renasceu dentro de mim é muito grata a você por cada segundo. Eu te amo demais e nada que eu escreve será suficiente para expressar o que você representa na minha vida, você com certeza  é o meu bem maior, é a melhor parte de mim.

Tumblr_lg2g72z9sj1qd72n9o1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário