sexta-feira, 27 de abril de 2012

Apenas um pouco mais de atenção.


Eu realmente estou cansada para escrever sobre saudade e solidão. Não encontro mais palavras para descrever o vazio que sua ausência causa dentro de mim. Não consigo ter explicações para a forma com que as coisas acontecem e também não sou mais capaz de seguir no mesmo caminho.

Às vezes é como se não fosse possível entender o que eu mesma estou dizendo, as palavras parecem ser complicadas demais para serem entendidas ou difícil demais para ser compreendidas.

Não sou feita uma literatura estrangeira com palavras difíceis, não me considero uma leitura pesada que não possa ser lida antes de dormir, eu sou simples, sou fácil, sou humana e por mais difícil que possa parecer, eu valorizo as coisas simples, eu valorizo a plantinha que cresceu entre tantos espinhos.

Preciso conseguir descansar, preciso encontrar em você a confiança de um amanhã melhor, preciso ouvir pela sua voz que tudo vai passar, eu apenas preciso de um pouco mais de atenção.

Tumblr_lwx2547c901qm230vo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário