segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dor no coração...


Meu humor nunca foi um dos mais valiosos, mas nos últimos três dias ele não tem facilitado a minha vida, não sei dizer o motivo para tranta tristeza só sei dizer que tenho me sentido tão angustiada.

Os motivos para o meu choro nunca foi tão definido, quando choro parece que  junto todas as frustrações da minha vida e descarrego em lágrimas, hoje mesmo sem encontrar um motivo definido me peguei chorando no mínimo umas dez vezes. 

É chato dizer, mas passei todos estes dias com um nó na garganta e qualquer coisa era motivo para o meu lado super sensível se revelar. Não tenho intenção de expor a minha tristeza e nem os meus momentos de fraqueza, mas me sinto tão angustiada, tão frágil que estou sem forças até mesmo de tentar reagir.

Já escrevi inúmeras vezes sobre a saudade e sobre a solidão, mas acredito que nunca tinha juntado os dois sentimentos em apenas um texto, a mistura não foi das melhores, mas acredite ter os dois sentimentos te dominando faz você se sentir a menor criatura do universo.


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário