terça-feira, 17 de abril de 2012

Pensamentos reais.


Queria me sentir animada para poder expressar todo o sentimento que transborta pela minha alma, mas sei que nenhum espaço do mundo seria suficiente para comportar tamanho amor.

Sempre, em qualquer lugar que esteja me pego desejando a sua companhia, todos os dias alguns detalhes me fazem sentir falta da sua presença e cada coisa nova que acontece é como se precisassem ouvir seus comentários para poder ser finalizados.

Já te disse diversas vezes o quanto é ruim me manter longe de você, ultimamente tenho pensado que é do seu lado o melhor lugar do mundo, mesmo que este lugar seja dentro de um vagão do metrô lotado. Você tem o dom de tornar minha vida um jardim de sonhos.

Apesar de todas as infelicidades e desencontros que enfrentamos sempre é possível superá-las com o seu abraço.  Não tem qualquer outro lugar que eu queira estar que não seja do seu lado. Adoro o seu jeito de ser homem e herói, mesmo que não seja apenas meu herói, mais sei que é o meu universo e tenho orgulho de fazer parte da sua estória.

Não estamos no nosso melhor momento, algumas coisas tem conseguido alterar nossa rotina perfeita, mas mesmo com todos os confrontos me sinto abençoada por ser você o eleito, o homem da minha vida.

Ogaaamyczwn6nvvnjqwbxb2omjv5zyt0shljvvt7gdrt0ixfiv8mo0xhiok8bjw0ay4em5nmhu-zuxnflcuvxmu4jaqam1t1ulebs4ozil7qzo6h4vlnopacbv8p_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário