quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coisas simples.


Sempre eu me pego pensando no que fazer para driblar a solidão que teima em me dominar, busca nas minhas lembranças algo que me prenda ao presente com a alegria que eu sentia no passado.

Por mais que avançamos nas nossas vidas, algumas das nossas atitudes nos resumem em não ter feito nada. Ao mesmo tempo em que damos dois passos a frente é como se algo nos puxasse para trás e na direção contrária avançamos muito mais do que pretendíamos.

Sei que ficar remoendo as velhas lembranças ou as velhas atitudes não ajuda muito, mas ainda tenho a fiel convicção que a maioria das pessoas não muda então por este motivo que eu espero ansiosa para viver as mesas emoções que um dia me fizeram sentir feliz.

Tenho dentro de mim várias gavetas de coisas boas e coisas ruins, as ruins teimam em se manter aberta e em cada falha logo é encontrado um comparativo que resume toda a minha existência em apenas uma fatalidade.

Não exijo das pessoas o mínimo que exijo de mim, sempre me peço o mais perfeito e o mais complexo, das pessoas a minha volta eu só peço o mais simples, peço o mínimo que eu acredito que mereço, mas é péssimo descobrir diariamente que nem isso, que é tão pouco, é possível receber como recompensa.


Tumblr_lft8hr9zsw1qdzd5vo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário