segunda-feira, 4 de junho de 2012

Só para você nunca esquecer!


Quantas vezes eu interrompi o seu silêncio para dizer o quanto eu te amo, já me peguei falando isso até mesmo quando estávamos na mais calorosa das nossas discussões.

Nossas discussões são na minha e na sua opinião a nossa pior perda de tempo, ambos sabemos nossos erros e defeitos, mas confesso que ultimamente o meu maior erro é deixar que a minha TPM constante não me permita valorizar o que temos de mais importante que é o tempo que passamos juntos e a nossa sintonia.

Dizer o quanto você é especial, isso também não vai ser nenhuma novidade, então eu quero registrar mais uma vez, o quanto você é maravilhoso. Você é sem dúvida nenhuma o homem da minha vida.

Às vezes enquanto você trabalha e eu fico deitada vendo televisão, eu me pego te observando, suas pintas em combinação perfeita com o seu rosto e com seu jeito vai de você um homem incrível.

Você é o calor que aquece não apenas o meu coração, você aquece e ilumina a minha vida. Eu te acho lindo, eu acho você incrivelmente perfeito.

Você me encanta em todos os detalhes.


5eeb4da80a5e8cf7a089e6b956f6d0b4_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário