sexta-feira, 8 de junho de 2012

Só você!


Você já acordou com aquela sensação de leveza, que até mesmo os seus pensamentos dão a entender que estão em completa harmonia?

Pode parecer impossível esta sensação, mas só hoje eu me dei conta que quando eu estou com você tudo parece fazer sentido.

Estava pensando no chocolate quente que tomamos quando o tempo esta assim, aquele friozinho que você gosta. 

Hoje senti falta de comer aquele pão na chapa que você diz que só eu sei fazer, queria tomar aquele vinho que compramos sempre que passamos próximo a uma adega, mesmo correndo o risco de ouvir sua explicação sobre a muralha da china. Para mim, não existe sensação melhor do que poder ver televisão encostada no seu ombro.

Com você eu sorrio o melhor dos meus sorrisos, por você eu derramo as minhas mais sinceras lágrimas, por você e só por você eu passo as noites sem dormir.

Você é com certeza uma pessoa especial, um homem sem igual, único, perfeito. É meu exemplo, meu ombro amigo é o meu universo. Mais uma vez, com toda certeza, você é a melhor parte de mim, você é o meu primeiro amor.


Blonde-boy-couple-couples-dark-favim.com-409859_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário