quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Você é tudo na minha vida!

Hoje seria o dia ideal para te enviar flores. O sol esta alto, o dia de primavera esta quente e florido, tudo reflete felicidade.

Meu coração esta alegre, com vontade de saltar do peito, meus dedos estão inquietos querendo escrever coisas lindas para você.

Ainda são 08h26min do dia 06 de Outubro de 2011 e como é de se esperar contei os minutos para chegar neste dia. Como todos os outros ao seu lado, um dia especial, único que será sempre lembrado pelos mais diversos motivos.

Como disse, hoje é o dia correto para te enviar flores, gostaria de te mandar margaridas, elas refletem o que sinto por você, transmite idéia de simplicidade, modéstia e levam junto sempre uma declaração de amor “Você é tudo na minha vida”.

Hoje e sempre quero te agradecer por cada minuto ao seu lado, pelos momentos de felicidade e satisfação e por isso hoje eu vou te dar não apenas uma flor, um arranjo ou um buque, hoje eu te ofereço um jardim de flores, um jardim de amor, um jardim cheio de coisas boas, de sentimentos bons, o jardim do meu coração.

Amo demais você, minha Vida!

Tumblr_lj6r6rqt9i1qdl3abo1_500_large%25255b1%25255d_large

Lucina de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário