segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O amor verdadeiro.

Descobri que tentar surpreender não começa quando agimos em prol do outro, a grande surpresa esta reservada dentro de nós.

Quando agimos sem propósito de fazer uma coisa surpreendente e alegramos as pessoas próximas, sentimos que fizemos um bem ao mundo, um bem ao mundo que nos cerca.

Descobri que quando fazemos uma pessoa feliz, quando mostramos a importância de alguém, a pessoa que mais será beneficiada será você, o benfeitor.

A vida tem me ensinado a alegria, o contentamento, a gratidão de existir, a vida tem me ensinado a ser paciente, a ser verdadeira e a ser única.

Demorei a entender que a alegria de viver, de agir e de ser o que sou esta dentro de mim, e somente me desligando das exigências exterior é que serei perfeita, perfeita para mim e para o meu mundinho.

Entendi que o verdadeiro amor só começa quando conhecemos e aceitamos todas as imperfeições.

Dsc_0553_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário