terça-feira, 4 de outubro de 2011

Em busca da felicidade plena...

Eu não tenho certeza que vou ser feliz e também não posso afirmar que estou feliz. Descobri que a felicidade não é um estado de espírito, a felicidade é algo que acontece como um raio de luz é rápida e momentânea, mas o calor deixado por ela aquece por muito tempo.

Apesar de hoje não estar feliz, me sinto feliz, me sinto alegre, me sinto segura.

A esperança de ser feliz ou a lembrança dos momentos de felicidade deixa energias suficientes para buscarmos a felicidade plena, a satisfação de estar feliz, de fazer você feliz, de espantar seus medos e tristezas.

Aprendi que hoje pode não estar sendo o meu melhor dia ou o seu melhor dia, mas amanhã ele tem grandes chances de ser o melhor dos melhores e assim eu vou seguindo a vida sempre em busca da felicidade plena ao seu lado.

2ustoq9_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário