sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Escolhas

Hoje acordei com vontade de pular, sorrir, abraçar o mundo, hoje eu acordei feliz, extremamente feliz.

Por mais que eu pense nas minhas escolhas, na minha vida, no meu passado e nos meus planos, mais tenho certeza que este esta sendo o meu melhor momento, pois estou vivendo e experimento as melhores sensações.

Sinto que após tantas experiências só agora, depois que te encontrei é que posso afirmar que realmente cresci. Percebo que foi através de tudo que passamos juntos que me fez amadurecer e ver a vida como ela realmente é.

Você é o meu melhor presente da vida e tomaria hoje a mesma escolha que tomei a 3 anos atrás, porém com uma alteração, tomaria a mesma decisão com pelo menos 1 anos de antecedência.

Você é a melhor parte de mim.

20080421214330

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário