quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dias melhores, para sempre!!!

Às vezes me pego tão distante do meu corpo, sinto como se o mundo a minha volta não existisse. Meus pensamentos vão tão distante que por fração de segundo, acredito que atravessei o planeta.

Nestes momentos sinto que flutuo, sinto como se não pisasse no chão, sinto como se minha cabeça e os meus pensamentos alcançassem todas as maravilhas do mundo.

Este pouco tempo que passo olhando o meu interior, me vendo por dentro, me desperte para as coisas boas que vivo e para as maravilhas que me cercam.

Logo percebo que hoje apenas hoje estou sozinha, que sou feliz, que a vida me reservou coisas boas e que desfruto de sensações maravilhosas.

Tumblr_lje4f1xhkl1qdbhv8o1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário