segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Finais de semana.

É muito bom estar perto de você. Acordar e levantar, ainda com sono e muita preguiça, escovar os dentes, voltar para a cama e te dar um bom dia, com cheirinho de hortelã... Neste momento você abre os olhos e responde com um lindo sorriso, a partir daí não importa o que aconteça, sei que o meu dia será completamente feliz.

Levanto como se estivesse atrasada, faço pão na chapa do jeito que você gosta e levo para você na cama, e acabo esquecendo seu café, na verdade fiz uma vitamina bem gostosa, como sempre digo, a moda “da casa”, você sempre responde da mesma forma: “Não precisava, moça, mas muito obrigado”.

Acabo não resistindo e te beijo, mesmo com a boca toda suja de migalhas de pão e o bigodinho do leite, você sorri, eu sorrio e o nosso dia começa...

Permanecemos vendo TV até a hora do almoço, na verdade até a hora do café da tarde, que é exatamente neste momento que eu levanto e vou preparar o almoço. Vou ate o fogão e corto a carne em pequenos pedaços, coloco tudo no microondas, após esquentar, quase ferver, faço o suco, quase sempre sem açúcar e levo para você na sala, onde você esta sentado nada confortável...

Tenho que admitir, eu adoro esta rotina. Tomamos café da manhã no almoço, almoçamos no café da tarde e raramente jantamos... Tudo isso com você é muito bom...

Nosso dia sempre termina da mesma forma que começou: Com muito amor, carinho, dedicação e conversas sussurradas...

Amo nossa rotina!


Tumblr_lrp3ab43x21r2kzs0o1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário