sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que fazer quando não sabe o que fazer?

Inspiração, intuição ou apenas simples imaginação?

Quando nosso dia esta vazio e sem sentido nada do que fazemos é capaz de afastar as pessoas queridas do nosso pensamento. Neste momento tudo o que vivemos, que realmente marcaram nossas vidas vêm a tona na nossa memória e algumas poucas coisas passam a fazer sentido.

Aquele seu amigo de infância que quando arrumou uma namorada você surtou, afinal ele era seu, fez juras de amor, acreditava que esta apaixonada, mas um belo dia você descobre que na realidade estava apenas morrendo de ciúmes.

Lembra daquela sua amiga que você confiou toda a pureza da sua amizade? e que um belo dia ela decide que vocês não são tão amigas assim e passa a revelar todos os seus segredos? você jura que ela vai pagar por isso, mas um mês depois, você conclui que tudo que ela sabia não era segredo e deixa de odiá-la.

Pois é, acabei de descobrir que as maiores dificuldades dos seres humanos não é não ter o que fazer, mas ter o que fazer e não saber o que fazer. Precisamos nos lembrar antes do mais nada que a vida é uma paixão e não um hobby.

As vezes damos muita atenção a fatos que não vai mudar nossa história e enquanto isso a vida sorri com novas surpresas.

Viva cada dia de uma vez, a Vida nossa eterna paixão nos reserva longas surpresas e mesmo que não reserva, viva a vida, simplesmente viva.



Viver é um dom.
Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário