segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chorei de saudade de você.

A saudade é a pior e mais sentida dor.

A saudade toca a essência da alma, atinge cada centímetro do corpo e sempre termina em lágrimas.

É uma pena, mas o trajeto da saudade não é tão rápido como nosso pensamento.

A saudade trás você sempre na minha memória e a presença é tanta que consigo te ver em todos os lugares e te encontro em cada cheiro.

A saudade me tira a fome e me traz lembranças, cada segundo vivido é relembrado. Cada segundo ao seu lado é revivido dentro da minha cabeça e alguns gestos se desenvolve instantaneamente no meu meu corpo.

A saudade me leva sempre para muito perto de você. Todos os dias eu choro de saudade de você.

A saudade é a dor que mais dói.


Luciana de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário