quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sempre você.

É incrível como estou ligada a você.

Ainda me lembro da primeira vez que te vi, hoje eu percebo que desde daquele momento algo bom nasceu em mim. Passei a te notar, mesmo sem perceber. Estava sempre onde você poderia chegar, estava sempre ao alcance da sua visão.

Você também olhava para mim e quando se dirigia a palavra era para alguma repreensão que eu jamais acatei e te achava um grande chato e aparecido. Mas não poderia deixar de notar a sua inteligência. Foi a primeira das suas virtudes que eu conheci, a primeira que fez com que nossos caminhos se cruzasse.

Foi a primeira vez que acreditei que tudo seria possível, acreditei no amor, na vida, na amizade e na cumplicidade.

Logo estávamos sempre juntos, passamos a ser ponto de referência. Não suportávamos mais a ausência um do outro e assim ficamos juntos.

Foi a melhor surpresa que a vida poderia me reservar. Com você chegou toda a mudança e hoje sou muito melhor do que era antes.

Sou apaixonada e encantada com o homem que até hoje me conquista diariamente.

É muito bom e reconfortante fazer parte da sua vida e dos seus planos. Amo te amar.


Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário