terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que somos?

Hoje foi um dia perfeito, pela primeira vez não pensei em você. Hoje meu dia foi dedicado para pensar em nós.

Cheguei em algumas conclusões, penso que vai concordar comigo: Nós somos diferentes da maioria dos outros casais, eu te acho quase perfeito enquanto você pensa o mesmo de mim.

Eu penso em você o tempo todo enquanto você pensa em mim em todo o tempo.

Eu busco soluções para o nossos problemas enquanto você trás as soluções para os nossos problemas.

Eu acredito no seu potencial e confio em você enquanto você sabe que faço tudo por nós e não desconfia de mim.

Eu faço planos para o nosso futuro enquanto você traça os caminhos para realiza-lo.

Somos tudo que um dia pensamos não existir, somos a realização de um sonho, somos e traçamos nossos caminhos.

Somos cúmplices, amigos, apaixonados e amantes.



Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário