quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Algo para alguém.

É tão bom possuir algo que você pode contar para sorrir, chorar, se lamentar, desabafar, contar seus sentimentos.

As vezes penso que estou sozinha, não tenho ninguém, nenhum apoio e ninguém que possa me ouvir, apenas ouvir, não quero ninguém que queira falar mais do que eu, também não quero ninguém que me dê conselho logo depois que eu conto todas as minhas angústias que eu mesma sei que pouca delas é realmente real.

No meio da noite quero puxar o cobertor e me mexer a vontade. Quero ver televisão até a hora que eu cansar, comer pipoca com café, ou arroz e feijão com catchup e não quero que ninguém comente.

Sei que tudo isso que quero é apenas para me ocupar, para idealizar o meu dia, para parar de pensar no que você pode estar fazendo, no porque desligou o celular logo depois que eu tentei te ligar, ou então o porque você me viu on line e não falou comigo.

Não preciso de ninguém para dizer que eu não compreendo e me pedir mais paciência. Não preciso que me ignorem, que me evitem e que me rejeitam.

Eu preciso que queiram a minha companhia sempre, independente do meu senso de humor e da minha saúde. Preciso me sentir especial e única.

Ah! mas precisa ser assim sempre, não apenas parte do mês, ou algumas horas do dia, se disser que me ama, prove. Se disser que sente saudade, prove. Mas prove com algo visível, não queira que eu perceba, lembre-se que eu não sou tão inteligente assim, então me mostre.

Por favor, não me peça para esperar e ter calma, as vezes isso também não é possível. Preciso de alguém, preciso de você, mas preciso agora.

Estes textos (o meu algo) não tem o poder de te trazer aqui, você precisa querer, eles apenas ajudam na grande arte de transmitir o que estou sentindo.





Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário