sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jardim cuidado, aguardando a primavera.


Sou o ouvido das boas novas de todos os meus amigos, e todos eles encontram em mim os conselhos para seus relacionamentos.

Mas eu mesma, não consigo encontrar em mim as palavras para me entender, fico perdida parecendo uma criança esquecida no corredor do supermercado.

Quando algo me acontece, fico perdida em meus pensamentos tentando encontrar as respostas para tantos meus porquês, mas para surpresa minha, jamais soube me convencer que teria a resposta.

Já ouvi dizer que a grama do meu vizinho é mais verde do que a minha, mas olhando para o lado, percebo que não apenas a grama, tudo do outro lado parece que vai muito melhor.

Cuidar do meu jardim para a borboleta pousar não esta parecendo ser uma boa alternativa, por algum motivo minha borboleta passa, mas a estadia é tão pouca que não consegue distribuir o pólen para nascer novas flores e quando ela se vai, deixou todas as sensações que sentia antes da sua chegada.

Meu jardim esta pronto, regado, cuidado e zelado, mas não sei o que falta para ser “O Jardim” e não apenas mais um jardim. Estou olhando para cima e gritando: Borboleta, volta, faz do meu cantinho o seu lindo jardim, e fica por aqui todas as primaveras.

020_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário