quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2013: Ano novo, vida nova!


Meu coração anda em descompasso apenas pelo fato se surgir uma nova vida, uma nova história, tudo isso por ser um ano novo, e como passei alguns meses falando, ano novo, vida nova.

Não sei o que vai ser, nem como vai ser, mas sei de como eu quero que seja, sei quais são os meus sonhos, meus planos e sei o que eu quero que seja real.

Não tirarei ninguém da minha vida, não mudarei o meu modo de ser, não serei pior e mais egoísta do que sou, serei apenas eu mesma e com tudo que tenho por direito.

Nasci com o desejo de não ter nascido, cresci com medo do superior, quem tinha que cuidar de mim me machucou, hoje pareço forte, porém ainda possuo rebarbas, porém tudo muda, meus medos se foram, encontrei alguém em quem confiar, encontrei alguém disposto a passar a noite acordado falando sobre a vida, sobre os planos, sobre os problemas, encontrei alguém que tira um sorriso do meu rosto quando o meu coração esta banhado em lagrimas.

Que venha 2013, que venha toda a felicidade e amor. Que venha minha Vida!

Tumblr_lhns8fnirn1qb3qnyo1_500_large_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário