segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Feliz aniversário meu Amor.


Hoje é seu aniversário, diferente dos outros anos esta é a primeira vez que não passamos juntos, mesmo assim fiz todo o meu repertório de maluquices e em vez de gritar e te abraçar, enchi sua caixa de entrada de emails e o seu celular de sms.

Como é bom ter alguém tão especial na vida... é realmente magnífico amar um homem maravilhoso como você, eu não me importo com a nossa diferença de idade e com nossas alterações constantes de humor, o que temos juntos, é realmente maravilhoso, você com seu jeitinho maduro e herói de ser conquistou tudo em mim.

Nesta data especial, eu quero te desejar pelo menos mais uns trezentos anos de vida, e que nestes vários milhões de minutos você possa ser o homem mais feliz do mundo.

Eu te amo, te amo, te amo, amo demais você.

Feliz aniversário meu Amor. Logo mais vou te encher de beijos e abraços

Tumblr_lp0ifrnido1qlr5dio1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário