quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bom dia! Você tem pensado em mim?


Sabe aqueles emails e sms que envio logo cedo, com apenas o titulo nada sutil, dizendo: Bom dia! Você tem pensando em mim?

Pois é, estes emails e sms tentam te dizer o quanto eu penso em você e sinto sua falta.

Pode parecer cobrança ou então simplesmente falta do que fazer, mas não; eles querem  dizer o quanto eu me sinto perdida longe de você.

Às vezes fico relendo todos os emails e conversas que tivemos, e sempre quando termino, penso no significado de ter você na minha vida.

Dizer que te amo e admiro não é novidade, então eu digo, escrevo, envio email, sms, cartão, faço tudo o que for possível para que você tenha cada dia mais certeza do quanto eu amo você.

Obrigado por ser meu tudo!

399230_396526777098838_480684411_n_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário