terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você é tudo de bom!

Como é bom amar, como é bom te amar.

Se alguém algum dia me contasse que é possível viver um amor perfeito sem guerras, sem lutas, eu não acreditaria.

Antes de você eu tinha certeza que o amor era improvável de existir, quase que impossível e até desconfiava que fosse tudo uma farsa, mas hoje eu percebo e provo diariamente a essência do amor.

Este sentimento tão sublime, suave e ao mesmo tempo intenso faz maravilhas com as nossas vidas, este sentimento nos faz criar planos e lutar para atingir nosso objetivo.

O amor nos faz ver a vida mais bela, a chuva mais romântica e o frio como companheiro do romance.

Com você eu descobri que o amor existe e que é possível viver uma linda história de amor.



6188040831_53296529c6_z_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário