terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feliz da vida...

Ainda ouço o som da sua voz nos meus ouvidos e ao fechar os olhos vejo o seu rosto alegre me dizendo o que imaginei que demoraria muito tempo para ouvir.

Seu rostinho calmo, proferindo as tão esperadas palavras e ansioso para ver minha reação...

Como é bom saber que tenho você na minha vida, como sou feliz por saber que posso contar com você e como estou realizada por estar sendo conquistada diariamente.

Você é tudo que eu imaginei jamais existir, por você eu sinto o que tinha certeza que não era impossível, ao seu lado eu me sinto completa.

Hoje percebo que você é muito melhor do que eu esperava ao seu lado é o meu lugar e nos seus braços eu me completo.

Tumblr_lowztemo9u1qb9tmoo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário