segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu sinônimo de amor.

Esta saudade que sinto quando estou longe, me faz perceber o quanto você é importante na minha vida.

É este amor, é a vontade de te ter, de te abraçar e não soltar nunca mais que não me deixa parar de pensar em você.

Meu dia se torna quase perfeito quando ouço sua voz, quando recebo um email ou mesmo um sms, na verdade nem precisa estar dizendo que me ama ou que sente minha falta, apenas o fato de você ter se lembrado de mim, já me deixa feliz, mais forte, revitalizada.

Sinto que ficarei realmente realizada quando receber seu abraço depois de acordar e um beijo antes de dormir.

Quer saber? Eu me rendo a este amor, me entrego para vivenciá-lo por cada segundo da minha vida, ao seu lado é onde quero ficar, ao seu lado é o meu lugar.

Você é o meu sinônimo de amor.

Tumblr_lh1eedi9p11qgihsfo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário