quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Porque eu te quero...

Eu te quero pelo simples fato de você existir.

Te quero porque sei que serei feliz ao seu lado e esta garantia me tira o medo do desconhecido, te quero porque com você não tenho medo do futuro.

Quero você pela ternura que sua presença transmite, pela segurança de estar nos seus braços, pela alegria contagiante do seu sorriso. Quero você porque sei que quando estiver desesperada, você vai cantar para me acalmar.

Quero você porque sinto a cada dia a evolução dos nossos sentimentos, quero você porque sei que evita me magoar e que quando isso acontece não é proposital, quero você pela sua presença constante mesmo ausente.

Quero você porque te amo, quero você porque encontrei ao seu lado a minha essência.

Tumblr_lqg5ucrfgk1qgwyvlo1_500_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário