quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Uma carta de amor.

E lá se foram 8 anos.

Pelo inicio parecem 8 anos completamente perdidos, mas o verbo foi significa que foram anos de muitas conquistas, alegrias, risos, parcerias, namoro, foram também 8 anos de desentendimentos e conflitos, conflitos estes que nem sempre foram causados por nós, mas cada segundo juntos compensou qualquer semana afastados e no nossos momentos de acerto nossa conta sempre termina com saldo positivo.

Não posso dizer que aprendi, porque ficaria no passado, posso dizer que cada momento aprendo a querer e amar-lo ainda mais.

Um cara teimoso, um cara marrento, mas um cara incrível, um cara firme nos seus ideais e crenças, um ser humano extraordinário em tudo que faz e este em tudo que faz, me faz ama-lo ainda mais. 

São 8 anos a ser completados em breve que eu pude viver e conviver com o meu melhor, pois despertou em mim o verdadeiro eu e este eu se apaixonada mais a cada dia.

Quero agradeço e recompensa-lo com amor e ternura, afinal podemos traduzir este 8 anos com apenas uma palavra que é AMOR.

O nosso saldo é positivo e o que temos é verdadeiro.

Amor, Vida, meu Raio de Sol eu simplesmente te amo, você é a melhor parte de mim.

Luciana de Souza

Imagem de love, clouds, and sky


Imagem: Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário