domingo, 1 de janeiro de 2017

Porque sim!

E que venha 2017. Porque o ano de 2016, por si só já foi incrível.

Por quê? Porque sim!

Porque em 2016 eu amei desde o primeiro até o último minuto.

Porque em 2016 eu sonhei, realizei e adiei.

Porque em 2016, eu engordei, perdi e reconquistei quilos e mesmo assim continuei enxergando minha beleza no espelho.

Porque em 2016 completamos 8 anos e ganhei um novo anel.

Porque em 2016 fui pedida novamente em casamento.

Porque em 2016 tivemos nossas chances de acerto e nossos erros.

Porque em 2016 consegui sentir mais uma vez do que sou capaz por amor.

E que venha 2017, com muitos por quês, para eu poder responder sempre, porque sim! Porque eu amo, porque sou amada, porque a vida vivida por amor é incrível.


Porque sim!

Luciana de Souza

love, beach, and couple image

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário