terça-feira, 19 de maio de 2015

Perdida

Cheguei à conclusão que quero virar Hippie, não pelo fato da “ausência” de sentimos, mas pelo fato da “ausência” de comprometimento.

Talvez esta liberdade que eu imagino nos hippies nem exista, mas hoje é tudo que quero para mim.

Quero ser livre e me jogar na vida.

Quero correr com tênis sujo, mas com um sorriso largo na cara.

Quero ter cabelos ao vento, mesmo que não estejam suficientemente limpos.

Quero sentir frio, calor, amor, horror, mas quero simplesmente sentir que estou vivendo.

Não quero deixar de amar, mas não quero me prender ao amor, quero amar e ser livre como um pássaro. Quero sentir a vida sorrindo e viver a vida sorrindo.

Quero ser hippie pela sensação que eles sim sabem viver, e vivem a vida sempre sorrindo.

Inspiring Image on WHI

Luciana de Souza

Imagem: Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário