sexta-feira, 4 de abril de 2014

Meu EEEEEEE entre risos...

Você sempre sorri do meu jeito de ser. Acha graça no meu jeito de comemorar a vida.

Quando brigamos temos o nosso jeito único de fazer as pazes e entre um pouco de carinho logo fica tudo certo entre a gente, e com os pequenos detalhes estamos novamente renovados.

As nossas experiências passadas nos faz ver a vida hoje de forma diferente, e isso nos pende para outros fatos que nem sempre nos leva aonde queremos chegar.

A gente discute, se magoa, se acerta e se entende. Mas quando a gente se entende, acerta, se magoa e discute, basta eu discar ou ver seu número no visor do meu celular que todo o turbilhão formado dentro de mim se acalma.

É incrível como você, mesmo sem saber, consegue simplesmente mudar todo o meu dia.

Eu tenho que admitir que sinto demais a sua falta.

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://eagoradezoito.files.wordpress.com/2011/11/casal_tumblr_li5ixyaexl1qa0byao1_500_large_weheartit.jpg

Luciana de Souza


Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário