quinta-feira, 17 de abril de 2014

Em Agosto de 2008...

Quantas vezes eu pensei em mudar de vida, mudar de vida no sentido de passar a viver, no sentido de mudar os meus planos, isso mesmo, meus planos não os nossos, afinal, nós não temos planos, o que temos são sonhos.

Quando fica parada no semáforo vermelho, observo os namorados no ponto de ônibus e sinto falta do tempo em que a simplicidade e cumplicidade fazia parte da nossa rotina.

Não sei se agora temos a certeza de uma conquista, ou a confiança da eternidade, mas romance entre nós é algo a ser estudo ou criticado. Hoje depois de tanto tempo temos assuntos maduros, mas comportamentos infantis.

No telefone temos o tema que te arruma um compromisso e te faz desligar, no chat temos outro tema que te faz lembrar a urgência de um trabalho que é para daqui a duas semanas, e pessoalmente temos outro tema que te prende sua atenção que na TV até o horário político é mais importante. O engraçado de tudo isso é que as diferentes, mas típicas reações são para um único tema, o nosso futuro, os nossos planos, os nossos sonhos, ou será meu futuro, meus planos ou meu sonho?

Não sei o porquê mudamos tanto, no começo você vivia o futuro e eu o presente, agora eu penso e planejo o futuro enquanto você esta preso a um passado. Um passado denominado assim por mim, porque no seu dicionário esta denominação está classificada como presente.

Talvez não tenha sabido aproveitar o seu momento, ou no meio dos meus medos consegui ver em você a luz do meu futuro, mas entre este tsunami de palavras assumo que voltaria no tempo e mudaria alguns momentos. Se isso fosse possível, hoje teríamos uma grande árvore sadia e com frutos.

As mudanças diárias esta em nós, mas aonde vamos se cada um quer seguir em direções opostas? Vamos achar o nosso caminho juntos?

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://versos.intimos.zip.net/images/dis.jpg

Luciana de Souza


Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário